Conectando marcas a projetos

Gerando experiências com grande impacto no consumidor

Aventura Corp

A Aventura Corp é um braço de inteligência da Aventura que cria produtos artísticos customizados para as marcas.

Expertise em produzir conteúdos de dramaturgia com música

Pouco explorado como ativação de marca

Oferece novas ferramentas de ativação e experiências para marcas em qualquer lugar e dimensão

Impacta de forma imediata o público na associação do produto com os atributos da marca

CASE:

ROCK IN RIO

Objetivo

Conteúdo de dramaturgia e música como modelo diferenciado para a abertura do festival em Portugal.

Projeto

Espetáculo de 30’’ contando a história do festival. O espetáculo abriu o principal palco, Palco Mundo, durante todos os dias do Rock In Rio Lisboa.

CASE:

HEINEKEN

Objetivo

Ativação de marca conectando a Bossa Nova para celebrar um dos principais palcos de descoberta e criação do segmento: o Beco das Garrafas.

Projeto

Elis, A Musical e Heineken no Beco das Garrafas no Rio de Janeiro.

CASE:

BRADESCO

Objetivo

Se conectar a um produto artístico cultural que representasse a identidade brasileira, reforçando a campanha “Tudo de Bra Para Você”.

Projeto

SamBra 100 anos de Samba. Espetáculo musical show que viajou o Brasil e se apresentou no maior réveillon do país, na
praia de Copacabana para + de 2mi de pessoas.

CASE:

VOLKSWAGEN

Objetivo

Conteúdo artístico diferenciado no evento Salão do Automóvel, principal feira de automobilismo no Brasil. Conexão e associação direta do consumidor com a marca.

Projeto

Musical de 20” roteirizado com a história dos carros da marca no Brasil e lançamento do novo modelo.