Aventura Corp
A Aventura Corp é um braço de inteligência da Aventura que cria produtos artísticos customizados para as marcas.
Expertise em produzir conteúdos de dramaturgia com música
Pouco explorado como ativação de marca
Oferece novas ferramentas de ativação e experiências para marcas em qualquer lugar e dimensão
Impacta de forma imediata o público na associação do produto com os atributos da marca
CASE:
ROCK IN RIO
Objetivo
Conteúdo de dramaturgia e música como modelo diferenciado para a abertura do festival em Portugal.
Projeto
Espetáculo de 30’’ contando a história do festival. O espetáculo abriu o principal palco, Palco Mundo, durante todos os dias do Rock In Rio Lisboa.
HEINEKEN
Objetivo
Ativação de marca conectando a Bossa Nova para celebrar um dos principais palcos de descoberta e criação do segmento: o Beco das Garrafas.
Projeto
Elis, A Musical e Heineken no Beco das Garrafas no Rio de Janeiro.
BRADESCO
Objetivo
Se conectar a um produto artístico cultural que representasse a identidade brasileira, reforçando a campanha “Tudo de Bra Para Você”.
Projeto
SamBra 100 anos de Samba. Espetáculo musical show que viajou o Brasil e se apresentou no maior réveillon do país, na
praia de Copacabana para + de 2mi de pessoas.
VOLKSWAGEN
Objetivo
Conteúdo artístico diferenciado no evento Salão do Automóvel, principal feira de automobilismo no Brasil. Conexão e associação direta do consumidor com a marca.
Projeto
Musical de 20” roteirizado com a história dos carros da marca no Brasil e lançamento do novo modelo.